Hulk é o principal jogador do campeonato e está perto de dar título ao Atlético-MG REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@HULKPARAIBA

O Flamengo vive seu momento mais turbulento dos últimos anos.

A derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, fez com que o time ficasse sem técnico. E outras mudanças também devem acontecer.

Para diminuir pelo menos um pouco a pressão, porém, o time volta a atuar nesta terça-feira (30), no Maracanã, contra o Ceará e, se ainda sonha em conquistar um título no segundo semestre de 2021, precisa obrigatoriamente ganhar.

Caso contrário, confirmará matematicamente a conquista do Atlético-MG e perderá a sua segunda chance de ganhar uma taça em menos de uma semana.

Atualmente os mineiros estão com 78 pontos, 11 a mais do que o Fla. O time carioca, porém, ainda disputa quatro jogos e, caso vença todos eles, chegará a 79.

Para o duelo desta terça, o Fla, que será comandado pelo interino Maurício Souza, terá alguns problemas. Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Willian Arão não foram relacionados para a partida e o time deve ir a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Embora a situação seja complicada e o título, bastante improvável, a torcida mais uma vez abraçou a equipe e o Maracanã deve ter as arquibancadas cheias.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO