Vereador Paulo Henrique (PTB) e prefeito Fúria (PSD) / Foto: Extra de Rondônia

O vereador Paulo Henrique Silva (PTB) utilizou a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira, 29, para questionar o comportamento do prefeito Adailton Fúria (PSD) à frente da administração municipal em Cacoal.

O parlamentar disse que o prefeito resolve tudo sozinho e questionou shows na cidade, alertando a quarta onda da covid-19 no mundo.

Ainda, Paulo Henrique disse que Fúria pode renunciar ao cargo de prefeito e ser candidato nas eleições de 2022.

“Em Cacoal, não precisaríamos de uma Câmara Municipal. O prefeito resolve tudo sozinho: ele legisla, executa, libera recursos e contrata show gospel por inelegibilidade. O prefeito Adailton Fúria não tem compromisso com a sociedade de Cacoal. Não está respeitando o avanço da covid e os números mostram que vai chegar a quarta onda no Brasil e, infelizmente, o prefeito não está preocupado com a sociedade e sim com a sua popularidade, porque ode renunciar em abril para sair a outros cargos”, desabafou.

>>> VEJA A ENTREVISTA CONCEDIDA À ASSESSORIA DO LEGISLATIVO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO