Vídeos: internauta

O forte temporal que caiu no início da tarde de quarta-feira, 01, na cidade de Pimenta Bueno, causou transtornos e estragos aos moradores, principalmente da Avenida Riachuelo e Fortaleza.

Diversos vídeos foram publicados em redes sociais mostrando o caus causado pela intensa chuva. O grande volume de água, alagou residências e comércios.

O temporal começou por volta das 13h00 e se estendeu até as 15h30, tempo suficiente para provocar alagamentos e causar prejuízos aos pimentenses.

Em vídeo, populares chamam a atenção do prefeito e dos vereadores pela inercia, “eles só pensam em aumentar os próprios salários, e não estão nem aí para a população”.

https://

https://

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO