Estradas intrafegáveis no Cone Sul / Foto: Divulgação

Assíduos internautas do Extra de Rondônia enviaram à redação do site, na tarde desta quinta-feira, 3, vídeos em que mostram a precariedade da conhecida “Estrada do Capim”, localizado nos limites dos municípios de Vilhena, Chupinguaia e Pimenta Bueno, na região do Cone Sul de Rondônia.

As imagens (assista abaixo) mostram um trator puxando um caminhão que ficou atolado num trecho daquela estrada.

Conforme os internautas, o trecho está localizado próximo ao distrito do Guaporé. “Tem um trecho a frente que tem um morro e me disseram que não tinha como subir. Nem mesmo caminhonetes traçadas conseguem passar, só passam com auxílio de trator”, disse um dos internautas.

Nesta quinta-feira, 3, o Extra de Rondônia também divulgou matéria a respeito da promessa feita por governantes com relação ao asfaltamento da “Rodovia do Boi”, em Corumbiara, que, após ser anunciado há cinco anos, até agora não sai do papel. Devido a esta situação, a estrada se encontra intrafegável (leia mais AQUI).

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO