Foto: Divulgação

O deputado federal Lucio Mosquini vice-líder do presidente Jair Bolsonaro esteve no município de Campo Novo entregando mais de R$ 4 milhões de reais em equipamentos.

Mosquini participou de uma solenidade no Centro Cultural de Campo Novo que esteve lotado de pessoas prestigiando o evento.
Acompanhado do prefeito Alexandre, os vereadores Rodrigo, Thiago e Marco Aurélio, vários secretários municipais, servidores públicos, vários Vereadores, o presidente da Câmara de vereadores de Buritis Adriano Almeida, e a Maria Cleuza grande apoiadora, o Parlamentar entregou vários equipamentos.

O deputado federal Lucio Mosquini entregou uma motoniveladora, uma retroescavadeira, três caminhonetes, um caminhão 3/4, um aparelho de ultrassom entre outros recursos.

“Fui eleito deputado federal por Rondônia, eu tenho esse compromisso de ajudar os municípios, tenho certeza que cada equipamento desse vai ajudar a melhorar a vida dos moradores de Campo Novo “.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO