Empresário Edmur Leal / Foto: Extra de Rondônia

O empresário vilhenense do ramo da metalurgia, Edmur Leal (PP) visitou a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 7, para confirmar pretensão de estar na nominata que o seu partido deverá apresentar aos seus filiados na convenção que definirá os candidatos a deputado estadual.

O pré-candidato já tem experiência em participação de campanhas eleitorais, tendo concorrido duas vezes a vereador em Vilhena, nas eleições de 2.016 e 2.020.

O propósito de concorrer mais uma vez, e a um cargo mais elevado, decorreu de sua sobrevivência ao Covid, que em seu caso atacou de forma severa, o levando a intubado.

Ele contou que antes do procedimento que o deixou desacordado por vários dias fez um pacto com Deus e prometeu que, se sobrevivesse, tentaria mais uma vez alcançar um cargo eletivo onde pudesse trabalhar em prol do povo de Vilhena.

Morador da cidade há cerca de três décadas, Leal não apresenta neste momento propostas concretas de atuação parlamentar, justificando que em sua condição de pré-candidato não pode antecipar nada, mas revela ter afinidade com as áreas da agricultura, educação, saúde e esportes.

Como proposta inicial, ele garante que, confirmando a candidatura e tendo sucesso nas eleições, será um deputado mais presente na comunidade, pois considera que os representantes atuais do Município na Assembleia ficam muito distantes, “lá em seus gabinetes e só aparecem por aqui na época das eleições”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO