Ex-ministra Damares Alves e João Pichek / Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Cacoal, João Paulo Pichek, participou de encontro estadual dos Republicanos, seu partido político, momento em que se nome foi confirmado como pré-candidato a deputado federal pela legenda.

O evento político aconteceu na última quinta-feira, na cidade de Ariquemes, reunindo autores estaduais e federais, como o governador Marcos Rocha, o presidente da ALE Alex Redano e a ex-ministra Damares Alves.

Em entrevista ao Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 13, Pichek, como é conhecido, disse que “estou bem confiante” na disputa eleitoral e aguarda que seu nome seja confirmado também na convenção da sigla.

Questionado do que lhe motivou disputar uma cadeira na Câmara Federal, João Pichek disse que se deve à falta de representatividade em Cacoal, seu domicílio eleitoral, e demais municípios da região do Café, citando a ida da deputada federal Jaqueline Cassol numa eventual disputa ao Senado.

“Coloquei meu nome à apreciação analisando a necessidade que Cacoal tenha uma representatividade em nível federal, já que, com o anúncio de Jaqueline Cassol disputando o Senado, nossa região vai ficar sem representantes. Sou ligados à agricultura familiar, saúde e outras áreas, então acredito que posso realizar um trabalho que venha a desenvolver nossa região”, explicou.

PESQUISA

Recente pesquisa divulgada pela empresa Brasil Dados em Rondônia, no quesito deputado federal, destaca Pichek na 9º posição ao ser lembrado pelos moradores da região (leia mais AQUI).

João Pichek, presidente da Câmara de Cacoal, no encontro estadual em Ariquemes / Foto: Divulgação
O presidente da ALE, Alex Redano, que também é presidente estadual do Republicanos, participou do evento político / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO