Vídeo: Redes Sociais

Um fã da cantora Ana Castela que se apresentou na cidade de Cacoal na sexta-feira, 17, fez um desabafo nas redes sociais, dizendo que foi agredido por um membro da banda da cantora, além disso, crítica a não atuação da Polícia Militar que estava no local, que teria se negado a  registrar a ocorrência.

>>>Leia na íntegra o desabafo: 

Infelizmente uma situação muito desagradável ocorreu no final do Show da Cantora Ana Castela em Cacoal, isso tudo por causa de uma foto que os fãs estavam na expectativa de tirarem.

Simplesmente um de seus músicos partiu para ignorância dizendo que a cantora não poderia tirar foto com algumas pessoas que estavam aguardando pelo lado e que era pra irmos embora, no momento que presenciei o fato eu questionei e disse que não precisava de ignorância e que éramos apenas fãs na expectativa de uma foto.

Na hora que ele observou que comecei filmar sua ignorância, partiu pra cima de mim dando um tapa no celular e veio dando empurrões, neste momento tinha uma viatura da Polícia Militar ao lado e eu chamei dizendo que estava sendo agredido, simplesmente ninguém veio conter a fúria do músico e diante desta situação eu pedi para a moça continuar filmando e falei estavam praticando um crime de prevaricação, após isso um policial veio pra cima de mim me empurrando e pedindo pra mim ir embora sem simplesmente querer saber o ocorrido.

Naquele momento me veio na cabeça,  e agora quem poderá nos defender. Ana Castela.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO