Foto: Real Ariquemes

O Real Ariquemes goleou na manhã deste domingo, 26, o Rondoniense por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e subiu para a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Carlos Eduardo (duas vezes) e Rallyelson.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu provisoriamente a liderança do grupo A com nove pontos. Para permanecer na ponta da chave, o Furacão do Jamari precisa torcer por uma derrota do Porto Veho no duelo de quarta-feira contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira. Já o Rondoniense caiu da segunda para terceira posição com sete pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrentará o Porto Velho no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira. Já o Rondoniense encara no mesmo dia e horário o Genus no CT do Rondoniense.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO