O evento aconteceu na última quinta-feira , 07, no auditório da ACIV, e contou com a participação de 60 mulheres de Vilhena e Região.

A idealizadora do evento, Mônica Aquino, criou o Workshop com o intuito de trazer os assuntos relacionados a finanças de uma forma simples, descomplicada e prática para que todas as mulheres, independente da formação intelectual ou classe social aprendam a gerir o seu dinheiro com autonomia e segurança.

Durante o Workshop foram abordadas pautas de muita relevância para o momento atual. O tema da primeira palestra foi como lidar com as emoções que influenciam a vida financeira das mulheres.

O evento contou com material didático e uma aula prática de como organizar as finanças em 3 passos, onde a educadora financeira Mônica Aquino, ensinou para as participantes do workshop, as técnicas para gerar renda com garra, gastar com sabedoria e investir com inteligência.

Para essa terceira edição, o evento contou com a participação do educador financeiro, Breno Invest,  que ensinou para as participantes, na prática , um passo a passo de como realizar o primeiro investimento.

Foram realizados sorteios de presentes e foi oferecido um coquetel a todas mulheres de valor, como elas são intituladas após receberem o certificado de participação do Workshop MULHER DE VALOR.

A procura foi tamanha por vagas no evento que a quarta edição em Vilhena já está sendo organizada e para incluir o nome na lista de espera, as mulheres interessadas deverão enviar mensagem para o whatsapp (69) 9 8140 – 8115.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO