Vouchers do 5° Sicoob Sabor

O roteiro gastronômico do 5º Sicoob Sabor, com o tema “Sabores da Terra – Ancestralidade” iniciou no dia 6 de julho, com o circuito de 25 estabelecimentos nas categorias restaurantes, bares, pizzarias, hamburguerias, cafeterias e docerias.

Cada um deles preparou um prato exclusivo, valorizando a cultura amazônica e os temperos regionais, e concorrem ao título Prato do Ano em sua categoria.

Dentro do festival, é promovido o roteiro gastronômico com pratos exclusivos elaborados por estabelecimentos de Vilhena.

Visite os estabelecimentos, deguste o prato do festival e faça a sua avaliação pelo App Sicoob Sabor (disponível para Android e IOS). O peso da avaliação dos pratos é de 30% para o voto popular e 70% para o júri especializado. Avalie também o desempenho do garçom ou garçonete que te atendeu, eles concorrem ao prêmio Garçom do Ano de R$ 1,5 mil.

Nesta edição o CTC Sicoob Credisul em parceria com o Extra de Rondônia separou novamente mais três vouchers exclusivos que dão direto à degustação de um prato em um dos locais participantes, sendo eles: irapuã burger no Esron Burger, mignon ao molho poivre amazônico no Recanto da praça e café na aldeia no Caramelle.

Para concorrer é simples, basta comentar dentro desta matéria “EU QUERO” e pronto você já estará concorrendo algum desses pratos deliciosos. Lembrando, só estará concorrendo aos prêmios quem comentar dentro desta matéria, não é válido para comentários no instagram, facebook e outras redes sociais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO