Foto: divulgação

Uma das manhãs mais divertidas do Sicoob Sabor está de volta. Marcado para domingo 31 de julho às 8h30, a “Mateada Solidária” e o “Desfile de Cães” promete oferecer um show de fofura e demonstração de habilidade dos pets. O evento é gratuito e acontece no parklet do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul. Também haverá distribuição de pipoca para toda a garotada, além de pula-pula.

Durante a ação, a Casa do Chimarrão, parceira do evento, vai oferecer erva mate e água quente ao público amante da bebida, e claro, vai rolar diversas dicas para preparo do “mate”.

A programação ainda vai trazer um encantador desfile de cães para adoção do Amor de 4 Patas, grupo de voluntários que resgata animais abandonados nas ruas em Vilhena (RO). O projeto já conta com mais de 100 cães no abrigo, 50 em lares temporários e 250 gatos também em lares provisórios, todos mantidos com recursos e serviços doados por instituições, como a Sicoob Credisul.

E não para por aí, a divertida manhã terá um desfile especial para cães que já possuem família, com inscrições realizadas na hora, avaliação de júri técnico e premiação aos vencedores. Você não pode perder! Para mais informações sobre o festival acesse o site http://sicoobsabor.com.br/. O parklet fica na Av. Capitão Castro, 3112, esquina com a Escola Wilson Camargo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO