Prefeito Izael Dias (PP) / Foto: Divulgação

O prefeito Izael Dias (PP) participa da série de entrevistas do Extra de Rondônia com gestores municipais avaliando o período de um ano e meio de gestão à frente da administração de Cabixi.

Ele comenta as principais realizações destes meses, fala dos desafios que enfrentou e adianta metas do mandato para o restante do período que estará à frente do Executivo.

Confira e entrevista na íntegra:

 

EXTRA DE RONDÔNIA – Quais são as suas realizações principais nesta primeira etapa do mandato?

IZAEL DIAS – Foram 18 meses de muito trabalho e de muitas realizações, dentre elas melhorias na infraestrutura urbana como a implantação de iluminação a led nas principais avenidas, microrrevestimento asfáltico, calçamento (passeio público), aquisição de maquinários, reforma, construção e ampliação de prédios públicos.

Estamos trabalhando muito na melhoria e manutenção de nossas estradas vicinais, fazendo cascalhamento compactado, melhorando assim o escoamento de nossa produção agrícola.

Intensificamos o atendimento aos nossos produtores rurais, com apoio a produção de silagem, hora máquina nos mais diversos serviços fomentando assim nosso setor produtivo. Investimos também nas áreas de Educação, Saúde, esporte e bem-estar social.

 

EXTRA – Quais foram os maiores desafios deste período?

IZAEL – Nosso maior desafio foi durante o período de pandemia em virtude de suas consequências, que na verdade foi um desafio para todos os municípios brasileiros, graças a Deus algo que está sendo superado.

 

EXTRA – O que o senhor gostaria de já ter realizado, porém ainda não conseguiu?

IZAEL – Estamos conseguindo implementar nossas ações prioritárias naturalmente e gradativamente.

 

EXTRA– Como está a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo em seu Município, e de que forma os integrantes da Assembleia Legislativa e bancada federal estão apoiando a sua gestão?

IZAEL – Muito boa. A Câmara de vereadores tem sido parceira da administração em todos os projetos de interesse da população, o que tem sido extremamente positivo para nosso município. Tivemos a importante parceria dos deputados estaduais, em especial aos deputados de nossa região, a bancada Federal também foi importante com parceiras no aporte de recursos federais, importante ressaltar também a parceria do governo do estado com nosso município.

 

EXTRA – Tendo em vista o que já foi executado neste um ano e meio, vai ser possível que o senhor consiga cumprir seus compromissos de campanha?

IZAEL – Acredito que ao término do nosso mandato estaremos contemplando a maioria dos compromissos assumidos com nossos munícipes.

 

EXTRA – O que a população de sua cidade pode esperar do prefeito para o restante do mandato?

IZAEL – Muita determinação, trabalho e uma busca incessante para melhorar cada vez mais nosso município e atender os anseios do nosso povo.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO