Site acumula diversos troféus e cerficados desde sua fundação em 2008 em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O EXTRA DE RONDÔNIA será reconhecido na edição deste ano do prêmio “Destaques do Ano”, promovido pela empresa Ângulo Pesquisas, como o site mais acessado de Vilhena, condição que vem se repetindo desde a criação do evento.

A pesquisa, realizada entre os dias 30 de maio a 04 de junho deste ano, em diversos segmentos da sociedade, atestou a liderança do site como meio de comunicação virtual de notícias mais influente em Vilhena, consolidando a liderança no setor, com 37% de aceitação, enquanto o segundo e terceiro têm 21%.

Fundado em janeiro de 2.008 pelos irmãos Orlando Caro Labajos e Esteban Vera, o site não é apenas uma referência em termos de credibilidade e confiança, como também uma empresa que formou profissionais respeitados no setor de comunicações, vários deles atuando no mercado de trabalho de Rondônia e de outros Estados, tanto em jornais quanto em assessorias de imprensa, o que revela a importância do EXTRA DE RONDÔNIA também entre os profissionais e empresas de comunicação.

Segundo o sócio-diretor Orlando Caro, o site está sempre em evolução e buscando aperfeiçoamento para se manter na liderança do segmento, e agora está preparado para fazer mais uma cobertura ampla e imparcial das eleições deste ano, com profissionais capacitados e agilidade para levar informações confiáveis e de qualidade aos seus leitores. “Estamos sempre procurando melhorar o nível de nosso trabalho, investindo em modernidade e no que há de melhor no mercado de trabalho, sempre focados em retribuir à altura a confiança de nossos internautas e anunciantes. Agradecemos a todos e vai nosso compromisso de continuar sendo esse site comprometido com a informação”, destaca Orlando.

A entrega do prêmio “Destaques do Ano” acontecerá nesse sábado, 06, e serão premiadas empresas e profissionais que se destacaram em seus segmentos ao longo do último ano.

Pesquisa atestou influência do site de notícias fundado em 2008 / Foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO