Marcelo Padovan juntamente com a esposa Larissa Furini e filha / Foto: divulgação

Na última segunda-feira, 29, foi inaugurada a mais nova loja do segmento em Vilhena, Dental Premium, oferendo qualidade com o melhor preço da região.

De acordo com os proprietários Marcelo Padovan e Larissa Furini, a inauguração foi um grande sucesso, e o mais novo empreendimento oferece qualidade com preços especiais.

A empresa conta com descontos especiais nas vendas de produtos odontológicos e hospitalares em geral, e o melhor, não cobramos taxa de entrega.

“Agora com o espaço aberto esperamos pela visita de todos, já estamos com descontos especiais e atendemos com todas as formas de pagamento”, esclarece Marcelo Padovan.

Dental Premium está localizado na Avenida Brasil, nº 5708 – bairro Jardim Eldorado, com os horários de atendimento de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30, 13h30 às 17h30 e sábado até meio dia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO