Motoneta furtado em Rolim de Moura e recuperada pela Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis

A Polícia Militar (PM) de Alto Alegre dos Parecis, recuperou nesta terça-feira, 13, uma motoneta Honda Biz 125 ES ano 2012, placa NBN-6831/Rolim de Moura, furtada no último dia 3 na cidade de Rolim de Moura.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estacionou a motocicleta em frente de uma casa na Avenida Maceió, bairro São Cristóvão, e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Contudo, policiais militares faziam ronda de rotina pela Rua Getúlio Vargas, no centro de Alto Alegre dos Parecis, quando os PMs observaram uma moto estacionada próximo a um bar, no qual a placa batia com a da motocicleta furtada em Rolim.

Com isso, foi feito busca no sistema e constatado que se tratava do veículo furtado em Rolim de Moura.

Os PMs localizaram um homem suspeito de ter furtado a motocicleta. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO