Foto: Natal Jacob

A garotada continua embalando os jogos do campeonato estadual de futebol sub13, até agora (domingo) em três dias de competição foram disputados 18 jogos e marcados 60 gols na primeira fase do Rondoniense sub13.

A segunda fase da competição infantil começa nesta segunda feira (14) com oito clubes classificados que se enfrentam em quatro jogos, Sant German X Liga Colorado, Brazuca X Porto Velho, Espigão X Genus, Guaporé X Ji – Paraná, as partidas iniciam a partir das 7h30 e seguem até o final da tarde.

Para o vice presidente da FFER os jogos estão sendo bem disputados “as equipes vieram forte com uma garotada muito boa, além disso estamos valorizando as competições de base que são fundamentais para o futebol de Rondônia” ressaltou José Natal Pimenta Jacob. 

No início da noite, a partir das 19h a terceira fase com os jogos das semifinais com os classificados da segunda fase.

Amanhã, terça feira (15) feriado de Proclamação da República acontece a grande final a partir das 8h. Todos os jogos acontecem no estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO