FIAT PSV 

Registrei na moderna concessionária FIAT PSV em Cacoal, a advogada PAULA XAVIER com seus lindos pets. Neste mês de dezembro o renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA está com facilidades imperdíveis em suas concessionárias em Rondônia.

EQUIPE DIMARE CACOAL

A capacitada equipe de arquitetos e projetistas atende os clientes para desenvolver projetos dos móveis planejados da famosa marca DIMARE, na elegante CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, maior loja de móveis e decoração de Rondônia.

SICOOB FRONTEIRAS

A cooperativa de crédito SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, foi fundada em 1999, e conta hoje, com 14 pontos de atendimentos nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Na foto o atencioso gerente geral Edvaldo Rodrigues.

ANIVERSARIANTE

Na próxima terça-feira, DIA 20, comemora aniversário a empresária ALESSANDRA CRISTINA STECCA sócia proprietária da MILHAS Viagens e Turismo e CVC em Cacoal/RO. Alê presta consultoria personalizada, dando atenção aos detalhes para realizar os desejos de seus clientes, como hotéis e passeios escolhidos de acordo com o perfil de cada um, reservas de restaurantes, agendamento de atrações, guias e fotógrafos locais, enfim, todos os serviços necessários para garantir uma viagem que supere todas as expectativas de quem a contrata.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO