CITRÖEN / PEUGEOT / FIAT PSV      A empresária Tânia Lira da Tania at Home sempre prestigia a amiga empresária Poliana Miranda nos lançamentos em suas concessionárias FIAT PSV / CITRÖEN e PEUGEOT em Cacoal, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.

ANIVERSÁRIO CLAUDEMIR BORGHI      HOJE, dia 09, é o aniversário do renomado médico otorrinolaringologista CLAUDEMIR BORGHI.

CASA & DECORAÇÃO NA ABIMAD I      O sócio proprietário Wender Garcia da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, participou da ABIMAD no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center em São Paulo/SP, a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração, onde são apresentadas as novas tendências e novidades do setor moveleiro e de objetos e acessórios de alta qualidade para a casa e escritório.

CASA & DECORAÇÃO NA ABIMAD II       Em São Paulo/SP, o sócio proprietário Wender Garcia da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, participou da ABIMAD no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração, onde são apresentadas as novas tendências e novidades do setor moveleiro e de objetos e acessórios de alta qualidade para a casa e escritório. Na foto o empresário Wender faz pose no tapete exposto na ABIMAD, cujo desenho foi desenvolvido pelo designer gráfico FELIPE PEIXER de Cacoal/RO. Felipe é acadêmico e estagiário de Arquitetura e Urbanismo na Capital do Café.

CASA & DECORAÇÃO NA ABCasa FAIR 2023      Com extenso roteiro pelas grandes feiras nacionais que acontecem em São Paulo/SP, o sócio proprietário Wender Garcia da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, participou da ABCasa FAIR 2023 no Expo Center Norte e com certeza traz para a Capital do Café novidades maravilhosas.

SICOOB FRONTEIRAS “EDUCAÇÃO FINANCEIRA”      Na abertura do ano letivo da rede municipal de ensino de Colorado do Oeste/RO, que tem como prefeito José Ribamar, o SICOOB FRONTEIRAS lançou o projeto “Financinhas nas Escolas” em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que tem como assessora de educação Elizângela Lima. O evento também teve presença do assessor Heitor Ferreira Gomes de Investimento Social e Estratégico da renomada cooperativa de crédito. 

Essa parceria fortalece o desenvolvimento da Educação Financeira nas escolas, pois a Base Nacional Comum Curricular definiu como obrigatória a educação financeira nos currículos educacionais da Educação Básica em escolas públicas e privadas do Brasil. Os livros em questão fazem parte da Coleção Financinhas, idealizada pelo Instituto SICOOB e voltada para crianças do Ensino Fundamental de 6 a 12 anos, com o objetivo de promover a educação financeira, por meio de livros infantis que ensinam crianças a administrar o dinheiro, para se tornarem adultos mais conscientes e capazes de fazerem melhores escolhas com relação ao uso do mesmo.

O material inclui o Guia Pedagógico, o Guia Metodológico e o Guia da Cidadania Financeira, e além dos livros que acompanham atividades práticas e materiais lúdicos, o Instituto SICOOB também oferece um plano de ensino e orientações para os professores realizarem atividades com as crianças em sala de aula. Ao todo, 22 professores terão acesso a uma trilha online, onde serão apresentadas as etapas do projeto, objetivos e ações. Os educadores participarão de um workshop para estruturar todo o plano de ação para 2023, onde se espera atender durante todo o ano, oito escolas, 22 turmas e aproximadamente 500 alunos.

MAMORÉ Máquinas Agrícolas – Revista MARISA LINHARES      O empresário Ely Valença da renomada empresa MAMORÉ Máquinas Agrícolas representante da CASE IH, com cinco lojas em Rondônia recebeu em sua loja de Cacoal, a 11ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES na qual são um dos destacados anunciantes da requisitada publicação.

ANIVERSÁRIO NÉRIO BIANCHINI     Em Cacoal/RO, no próximo DOMINGO, dia 12, é o aniversário do empresário NÉRIO BIANCHINI, na foto com a esposa Vera Travain Bianchini do Cacoal Selva Park.

REUNIÃO DA ASSDACO NA SESAU/RO    No último dia 31, parte da equipe e diretoria da ASSDACO – Associação Assistencial São Daniel Comboni em Cacoal/RO, que tem como presidente a empresária Vera Travain Bianchini, esteve em reunião agendada e acompanhada pelo deputado estadual Cirone Deiró na SESAU de Porto Velho/RO, com o secretário Jefferson Ribeiro da Rocha de Estado da Saúde e o secretário-adjunto Maxwendell Gomes Batista.

Para a presidente da ASSDACO, Vera Bianchini, a reunião foi extremamente positiva e garante novo fôlego a todos que lutam para a garantia do serviço de oncologia em Cacoal, atendendo pacientes da 2ª Macrorregião de Sáude do Estado de Rondônia.

ANIVERSÁRIO JULINDA DA SILVA     Em Cacoal/RO, na próxima segunda-feira, DIA 13, a advogada JULINDA DA SILVA conselheira federal da OAB por Rondônia, comemora aniversário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO