Foto: divulgação

A FIMCA Vilhena recebeu, nessa última segunda-feira (06), os calouros para o semestre 2023.1.

O evento, que teve direito a tapete vermelho na entrada da recepção, foi pensado e planejado com muito carinho com o objetivo de acolher os novos alunos. Uma forma de demonstrar o respeito aos sonhos que são confiados à instituição, um grupo que já é consolidado no Estado de Rondônia e que a cada ano se fortalece em Vilhena.

O coordenador da unidade, Wellington Nascimento Moura, juntamente com coordenadores dos cursos, professores e toda equipe FIMCA, receberam os alunos na quadra poliesportiva, organizada para a chegada dos ingressantes. Os coordenadores e a equipe foram apresentados e, no final da cerimônia, os calouros foram conduzidos para suas respectivas salas de aula. Também foram entrega presentes aos novatos e algumas turmas tiveram recepção especial dos seus veteranos.

A FIMCA Vilhena oferta diversos cursos, com qualidade na docência, infraestrutura, organização e administração. Cada ano de trabalho demonstra a capacidade que a instituição tem com a vivência acadêmica, trazendo assim diversos reconhecimentos que são frutos da competência do Grupo Educacional Aparício Carvalho em todo Estado.

O semestre 2023.1 começou para os veteranos e também para os calouros da FIMCA Vilhena. A instituição está preparada para atender todos seus acadêmicos. Coordenadores, professores e toda equipe engajada para um 2023 de trabalho e conquistas.

O objetivo do Grupo Educacional Aparício Carvalho é formar profissionais generalistas, competentes e éticos em todas as áreas do conhecimento para atuarem de forma cidadã, no mundo do trabalho, estabelecendo parcerias solidárias com a comunidade.

A FIMCA Vilhena agradece a confiança em nosso grupo, é uma honra tê-los conosco nessa incrível jornada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO