Foto: Divulgação

Com a participação da prefeita Valéria Garcia (União Brasil), a Secretaria Municipal de Educação de Pimenteiras do Oeste promoveu esta semana a entrega de kits de material escolar a alunos da rede pública municipal.

As entregas aconteceram nas escolas Mundo Mágico e Paulo Freire, e foram feitas direto aos estudantes do Ensino Fundamental, nas salas de aula.

A secretária de Educação, Rejane Silva, destacou a valorização do setor proporcionada pela atual administração, frisando o interesse constante da prefeita em se manter atualizada acerca de tudo o que está acontecendo na rede escolar.

Por sua vez, os diretores das escolas, Daniela Penha (Mundo Mágico) e Wilson Albuquerque, agradeceram o apoio da prefeitura às ações praticadas pelos estabelecimentos que estão gerindo, e junto com os alunos promoveram uma bela recepção à prefeita.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO