Pescaça Náutica em frente à Pescaça Camping — Centro / Foto: Redação

Com um saboroso coquetel que será servido às 8h deste sábado, 6, a Pescaça Camping vai inaugurar mais um empreendimento em Vilhena. Trata-se da “Pescaça Náutica”, que será considerado o maior showroom náutico a pronta entrega da região.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o empresário Rodrigo de Paula Gomes, responsável pelo empreendimento, informou que no dia da inauguração todos os clientes terão as melhores condições de pagamentos.

O espaço está completo de acessórios para embarcação, segurança e navegação, como: barcos, lachas, jet-ski, motores e acessórios para barcos, são representantes autorizados das maiores e melhores marcas do mercado náutico brasileiro, como MetalBoat, F Boat prime, Marreco de Goiás, Sea-Doo e Motores Mercury.

A loja está localizada na Avenida Major Amarantes, n.º 2361, no centro da cidade de Vilhena, em frente à Pescaça Camping.
Mais informações serão obtidas através do telefone (69) 9-8121–0278.

>>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO