Imagem: Divulgação

Os chefs Adelino Barros, de Cacoal (RO), e Eduardo Fernandes, de Vilhena (RO), vão abrilhantar a festa de abertura do Sicoob Sabor ‘Do Campo à Mesa’ com um jantar degustação.

O evento aberto ao público acontecerá às 19h30, no dia 4 de julho, na Feira Municipal no Centro de Vilhena (RO). Os vouchers para o jantar dos chefs estão à venda antecipadamente no valor de R$ 40, no CTC Sicoob Credisul, Avenida Capitão Castro, 3112, Centro. Quem adquirir ganhará um copo exclusivo do festival.

Para o jantar, os chefs vão preparar um delicioso Arroz Caldoso Nortista, com carne seca, banana-da-terra na manteiga de garrafa, queijo meia cura local, redução de tucupi e crispy de mandioca. Um prato de sabor marcante que resgata os sabores da nossa região.

Adelino Barros é chef de cozinha e administrador de empresas. Adora utilizar os ingredientes locais com diversas formas de preparo. “Espero servir os convidados com o melhor sabor e qualidade. Acredito muito que quando o trabalho é feito com prazer ele deixa de ser trabalho e passa a ser somente prazer. E é assim que eu me sinto na culinária”.

Representante ilustre da culinária vilhenense, Eduardo Fernandes é formado em Gastronomia pela Estácio. Teve contato com a cozinha desde muito cedo, por influência da mãe. Hoje, ele atua como chef consultor do grupo Zero Grau.  “Vou aproveitar ao máximo esta oportunidade, para que juntos possamos transformar Vilhena em um polo gastronômico de sabores únicos, desta união de tantas culturas que estão presente em nossa cidade”.

A festa de abertura do Sicoob Sabor ‘Do Campo à Mesa’ contará também com atrações culturais, venda de comidas, bebidas, artesanato e produtos da agricultura familiar, a divulgação da lista de estabelecimentos participantes do roteiro gastronômico e o lançamento oficial da programação do festival.

Leia: Sicoob Sabor ‘Do Campo à Mesa’ começa dia 4 de julho com festa de abertura na Feira Municipal de Vilhena

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO