Foto: Ilustração da internet

Neste sábado, 15, a partir das 18h, acontece o “Arraiá do Portal” na praça do Barcelona localizada na Avenida Brasil com a rua João Bernal no bairro Jardim Eldorado, próximo à igreja católica Santa Rita em Vilhena.

Além da decoração temática e quadrilhas, o evento contará com apresentações culturais, que celebram a diversidade e o talento local.

Uma noite repleta de diversão, sabores irresistíveis, música com artistas locais e poesia proporcionando momentos de inspiração e entretenimento para todos os presentes.

Prepare o seu paladar para se deliciar com quitutes irresistíveis, como pamonha, canjica, vatapá, caldos quentinhos e uma variedade de doces tradicionais.

Aromas e sabores que remetem à infância serão parte integrante desta grande festa gastronômica.

Toda a população está convidada para participar do “Arraiá do Portal” para se reunir, celebrar e reviver as tradições culturais que é a festa junina.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO