ARRAIÁ FIAT PSV Cacoal/ CITRÖEN/PEUGEOT         A empresária POLIANA MIRANDA faz questão de proporcionar para seus colaboradores das concessionárias FIAT PSV, CITRÖEN e PEUGEOT do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, o aguardado e já tradicional ARRAIÁ. Na foto Poliana Miranda com a contadora Marcia Groner, a gerente de vendas Rute Mandrick, a consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues, a supervisora de vendas Kawanny Camargo e a gestora de qualidade Thaila Caroline … ARRASTE para o lado e veja as lindas tipicamente trajadas ladeando o querido secretário Lindomar Ferreira de vendas em Cacoal e Rolim de Moura.

ARRAIÁ FIAT PSV Cacoal/ CITRÖEN/PEUGEOT         Registro de alguns dos inúmeros colaboradores das concessionárias FIAT PSV Cacoal, CITRÖEN e PEUGEOT que curtiram o descontraído e tradicional ARRAIÁ.

SICOOB FRONTEIRAS na 49ª Edição do CONARH 2023        A versátil e dinâmica diretora de negócios ROSILAINE REPISO da renomada SICOOB FRONTEIRAS em Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, participou da 49ª Edição do CONGRESSO NACIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS – CONARH 2023 promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. Durante três dias, profissionais da área, empresas e grandes nomes do mercado se reuniram com visitantes de todo o país para muita troca de conhecimento, experiências e networking. A principal proposta do disputado evento é a de criar uma imersão que une palestras, debates, workshops e uma feira de negócios voltada para o universo do mercado de Recursos Humanos. Tudo isso pautado sempre na Gestão de Pessoas, com negócio e tecnologia.

BODAS DE OURO – GENOVEVA E JOÃO CARDOSO I       Com expressão de pura felicidade e realização, moderna e elegantemente vestida de noiva, a empresária GENOVEVA CARDOSO da lojas Icaraima em Cacoal/RO, fez entrada triunfal ladeada pelos filhos Edmar e Edilson Cardoso em suas BODAS DE OURO com o empresário e maratonista João Cardoso.                                     FOTO Osmar Lourenço Fotografia

BODAS DE OURO – GENOVEVA E JOÃO CARDOSO II              Durante singela cerimônia em clima campestre na Fazenda Icaraima em Cacoal/RO, o pastor Elizeu deu a benção aos noivos GENOVEVA e JOÃO CARDOSO em sua emocionante BODAS DE OURO, no último sábado, dia cinco.                                                                  FOTO Osmar Lourenço Fotografia

BODAS DE OURO – GENOVEVA E JOÃO CARDOSO III              Em clima de total descontração e muitas risadas, característica marcante da noiva GENOVEVA CARDOSO, inúmeras mulheres casadas e solteiras se aglomeraram para pegar o buquê da noiva. As solteiras ficaram em desvantagem e uma casada ganhou o mimo. Mas ninguém reclamou de verdade, pois tudo foi em completo clima de brincadeira.           FOTO Osmar Lourenço Fotografia

BODAS DE OURO – GENOVEVA E JOÃO CARDOSO IV              A clássica foto de casamento reuniu filhos e netos. Nos 50 ANOS – BODAS DE OURO – o casal de noivos GENOVEVA e JOÃO CARDOSO com a filha do coração, a secretária FÁTIMA Gavioli de educação do Estado de Goiás, com o marido Jair Soares e a filha Kallyne Gavioli grávida de cinco meses de Olívia, o filho EDMAR Cardoso com a esposa Lisa e os filhos Gabriella e Mário Augusto, a filha LEIDE Cardoso Ribeiro com o esposo Arildo Ribeiro e os filhos Hiago e João Vítor, e o filho ADILSON com os filhos Rhayanne, Rafhael e João Pedro. Proprietário da renomada e tradicional loja Icaraima na Capital do Café, o atencioso casal recepcionou familiares, parentes e amigos íntimos da família em noite campestre estrelada, onde o clima era de total harmonia, alegria e felicidade, que visivelmente transbordava o amor e companheirismo de Genoveva e João, e o respeito e amor dos filhos por seus pais.      FOTO Osmar Lourenço Fotografia

BODAS DE OURO – GENOVEVA E JOÃO CARDOSO V       Muito feliz pelo convite e de poder compartilhar de momento tão lindo e importante na vida do querido casal GENOVEVA e JOÃO CARDOSO em suas BODAS DE OURO na sua Fazenda Icaraima em Cacoal/RO.       FOTO Osmar Lourenço FotografiaANIVERSÁRIO DE JAIR SOARES       Na última quarta-feira, DIA 09, a secretária Fátima Gavioli de educação do Estado de Goiás comemorou o aniversário do esposo JAIR SOARES. Na foto o casal nas Bodas de Ouro de Genoveva e João Cardoso na Fazenda Icaraima em Cacoal/RO. Filha do coração dos noivos, Fátima veio especialmente à Capital do Café para prestigiar e compartilhar do momento solene e importante para a família.

EQUIPE DIMARE CACOAL      Em Cacoal/RO, registrei na renomada e moderna loja de móveis planejados DIMARE CACOAL o sócio proprietário Wesley Garcia, com a capacitada equipe de projetos arquiteta Alana Freitas, projetista Thiago Vasconcelos, e os arquitetos Diego Deicke e Jéssika Ribeiro.

ANIVERSÁRIO DE DONA MARIA PEDRINA     Filha carinhosa, Ivone Foli comemorou o aniversário da mãe dona MARIA PEDRINA na chácara da família em Cacoal/RO, na companhia do esposo empresário Otávio Foli sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO, o filho Otávio Henrique e a filha Syndell Foli com a filhinha Mariana Foli Crivelaro, e o esposo Ermerson Bino.

ANIVERSÁRIO DE TIAGO ZANDONÁ      Na próxima segunda-feira, DIA 14, comemora aniversário de 3.3, o diretor administrativo TIAGO ZANDONÁ da SICOOB FRONTEIRAS, renomada cooperativa de crédito em Cacoal/RO, com agências, escritórios e pontos de atendimento, presente em 22 municípios, espalhados pelos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A cooperativa financeira já é uma referência em Cacoal (RO), Ministro Andreazza (RO), Cerejeiras (RO), Colorado do Oeste (RO), Pontes e Lacerda (MT), Barra do Bugres (MT), Mirassol D’Oeste (MT), São José dos Quatro Marcos (MT), Nova Olímpia (MT), Arenápolis (MT), São Gabriel D’Oeste (MS), Rio Verde de Mato Grosso (MS), Camapuã (MS), Ribas do Rio Pardo (MS), Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), Coxim (MS), Tangará da Serra (MT), Denise (MT), Nova Lacerda (MT), Fátima Do Sul (MS), Água Clara (MS) e Nova Alvorada (MS).

ANIVERSÁRIO DE WENDER GARCIA     Na próxima quarta-feira, DIA 16, festeja aniversário o empresário WENDER GARCIA sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração de Rondônia.

FESTEJANDO FÉRIAS DE GABRIEL E STEPHANIE      Sempre rodeado por filhos e netos, meu irmão empresário José Ricardo Linhares está feliz da vida nesta semana com a chegada do filho GABRIEL RESENDE LINHARES com a namorada americana Stephanie Silva Fernandes, que moram em Fort Lauderdale na Flórida/EUA. Na foto Ricardo com a esposa nutricionista Kelly Dantas Linhares e o filho do casal, Pedro de vermelho, Gabriel e a loira Stephanie, a filha de coração cirurgiã-dentista Moara Branco, que reside em Santos/SP, com copo na mão, e os netos Gustavo e Isabela Linhares filhos do chef Fábio Linhares e Rubian Amancio Linhares, proprietários do EL LOCO BURRITO, restaurante temático, onde degustaram o prestigiado rodízio de comida mexicana, na última terça-feira, dia 08, na avenida Cuiabá em Cacoal/RO.

FONOAUDIÓLOGA POLLYANNE SAVIO no TROFÉU CACAU DE OURO        Receberá homenagem “Destaque do Ano 2023” pela sua prestigiada e moderna clínica OUÇA MAIS Centro Auditivo em Cacoal/RO, no tradicional troféu CACAU DE OURO. Evento que terá realização em 07 de outubro no TOLDU’S Buffet e Eventos, com decoração do expert Marcio Ermenegildo, estrutura da empresa AGITORO Som e Iluminação e TRANSMISSÃO AO VIVO da MIDAS Entretenimento pelo Youtube canal Marisa Linhares e Instagram Marisa Linhares Jornalista.

EMPRESÁRIA KELLY POLIZELLO no TROFÉU CACAU DE OURO        Receberá homenagem “Destaque do Ano 2023” pelas suas renomadas lojas CONTÁGIO JOIAS E ÓTICA em Cacoal/RO, no tradicional troféu CACAU DE OURO. Evento que terá realização em 07 de outubro no TOLDU’S Buffet e Eventos, com decoração do expert Marcio Ermenegildo, estrutura da empresa AGITORO Som e Iluminação e TRANSMISSÃO AO VIVO da MIDAS Entretenimento pelo Youtube canal Marisa Linhares e Instagram Marisa Linhares Jornalista.

EMPRESÁRIA E BIOQUÍMICA LÍDIA LURIKO no TROFÉU CACAU DE OURO       Receberá homenagem “Destaque do Ano 2023” pela sua pioneira FARMÁCIA YASSUDA – Laboratório de Manipulação em Cacoal/RO, no tradicional troféu CACAU DE OURO. Evento que terá realização em 07 de outubro no TOLDU’S Buffet e Eventos, com decoração do expert Marcio Ermenegildo, estrutura da empresa AGITORO Som e Iluminação e TRANSMISSÃO AO VIVO da MIDAS Entretenimento pelo Youtube canal Marisa Linhares e Instagram Marisa Linhares Jornalista.

MÉDICA CARDIOLOGISTA FERNANDA DETTMANN no TROFÉU CACAU DE OURO       Receberá homenagem “Destaque do Ano 2023” a médica Cardiologista FERNANDA DETTMANN em Cacoal/RO, no tradicional troféu CACAU DE OURO. Evento que terá realização em 07 de outubro no TOLDU’S Buffet e Eventos, com decoração do expert Marcio Ermenegildo, estrutura da empresa AGITORO Som e Iluminação e TRANSMISSÃO AO VIVO da MIDAS Entretenimento pelo Youtube canal Marisa Linhares e Instagram Marisa Linhares Jornalista. Na foto Fernanda Dettmann com os pais Teresa e Arlindo Dettmann.

MÉDICA ALERGISTA e IMUNOLOGISTA SANDRA LOPES no TROFÉU CACAU DE OURO        Receberá homenagem “Destaque do Ano 2023” a médica SANDRA LOPES especialista em ALERGIA E IMUNOLOGIA para ADULTOS e CRIANÇAS em Cacoal/RO, no tradicional troféu CACAU DE OURO. Evento que terá realização em 07 de outubro no TOLDU’S Buffet e Eventos, com decoração do expert Marcio Ermenegildo, estrutura da empresa AGITORO Som e Iluminação e TRANSMISSÃO AO VIVO da MIDAS Entretenimento pelo Youtube canal Marisa Linhares e Instagram Marisa Linhares Jornalista.

 KARATECA STHEFANY GABRIELLY PEDE AJUDA     A atleta de Karatê ESTHEFANY GABRIELLY de 12 anos, aluna da professora Bruna Bento Vilela da Academia Pequeno Dragão em Vilhena/RO, já é uma grande promessa no esporte. Ganhadora de várias medalhas, a atleta necessita de patrocinadores e colaboradores para participar do CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS CBKI que acontecerá no período de 14 a 17 de setembro próximo, em São Paulo/SP.    SEJA UM APOIADOR … PIX CPF 060.710.842-88 – Esthefany G K A Silva. Para mais informações (69) 99902-1846 Thalita Karla.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO