Ao todo, 27 municípios participarão dos jogos / Foto: Divulgação

Mais de 200 atletas de Vilhena se preparam para embarcar nesta quinta-feira, 28, rumo à 13ª edição dos Jogos Intermunicipais do Estado de Rondônia (JIR).

A competição deste ano será realizada em Porto Velho e começará nesta sexta-feira, 29, estendendo-se até o dia 11 de outubro.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte (Semes), que fornecerá o transporte e os uniformes, a delegação vilhenense será composta por comissão técnica, dirigentes e 11 equipes de atletas, incluindo equipes masculinas e femininas.

Entre as 14 modalidades disputadas no JIR, Vilhena competirá em 12 delas, tais como: Ciclismo, Capoeira, Tênis de Mesa, Karatê, Handebol (feminino e masculino), Voleibol de quadra (feminino e masculino), Futebol Society (masculino), Futebol (feminino), Judô, Voleibol de Praia (feminino), Futsal (feminino e masculino), Basquetebol (feminino e masculino).

O JIR é realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Neste ano, a edição conta com um investimento de pouco mais de R$ 3,3 milhões, incluindo a contrapartida dos municípios participantes. Ao todo, 27 municípios participarão dos jogos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO