Cristiane Lopes / Foto: Assessoria

Os novos voos oferecidos pela LATAM para Rondônia são uma grande conquista para a região, em comunicado oficial no dia 02 de outubro, a empresa aérea anunciou que a partir de novembro de 2023, mudará a malha aérea, incluindo novos horários de voos entre Brasília e Porto Velho, noticia celebrada com alegria pela deputada federal Cristiane Lopes.

“Essas modificações na malha aérea da LATAM vão proporcionar mais comodidade para os passageiros que viajam entre Brasília e Porto Velho. É uma excelente notícia para quem deseja visitar Rondônia, e parlamentares como posso ter mais flexibilidade nos horários de voos entre o Estado e a Capital do País, onde preciso também exercer meu mandato”, afirmou.

Não é de hoje que a deputada cobra as empresa aéreas, em julho deste ano protocolou ofícios para meios e órgãos competentes a fim de solicitar intervenção junto às companhias aéreas e garantir a continuidade dos voos, além de participar de várias reuniões com os órgãos e as empresas áreas.

Outra boa notícia é que a Latam, a partir de janeiro de 2024, disponibilizará três novos voos diurnos na rota Brasília/Porto Velho, as segundas e quartas-feiras, além de retomar a rota Manaus/Porto Velho. Mudanças essas que visam melhorar pontualmente a oferta de voos para o estado de Rondônia.

Com essas opções adicionais de voos, muitas pessoas serão beneficiadas, facilitando suas viagens e fortalecendo as conexões entre Brasília e Porto Velho. Isso trará mais oportunidades de negócios, turismo e encontros familiares.

“Ter uma ampla oferta de voos é de extrema importância, ao promover o desenvolvimento econômico, impulsiona o turismo, facilita o acesso a serviços e oportunidades, além de fortalecer as conexões entre diferentes regiões do país. Isso beneficia tanto os moradores locais quanto os visitantes que desejam explorar tudo o que Rondônia tem a oferecer”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO