Material apreendido pela PM em Cabixi/Foto: Extra de Rondônia

Neste fim de semana, em uma operação coordenada pela Polícia Militar (PM), uma boca de fumo foi desmantelada e um casal foi detido por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Cabixi.

Durante a ação, os militares apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes e material relacionado ao comércio ilegal de drogas, além de vários objetos cuja procedência o casal não soube explicar.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste para prestar esclarecimentos e enfrentar as devidas acusações criminais.

Essa operação faz parte dos esforços contínuos das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Material apreendido pela PM em Cabixi/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO