Entorpecente apreendido pela guarnição da Força Tática em Colorado do Oeste/Foto: Extra de Rondônia

Dois homens, moradores de Cerejeiras, identificados pelas iniciais R.I.S. e F.P., foram detidos por policiais militares da Força Tática na noite de sexta-feira, 8, em Colorado do Oeste.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela BR-435, que corta a cidade, quando os militares avistaram dois homens em um carro VW Gol em mau estado de conservação. O motorista foi abordado para averiguação de documentos e orientações sobre o estado precário do veículo.

Durante a averiguação, os policiais encontraram um pacote contendo uma substância aparentando ser maconha, que posteriormente foi pesado e totalizou cerca de 497 quilogramas.

Ao receberem voz de prisão, a dupla reagiu contra os policiais, resultando na necessidade de uso de força física para contê-los.

Os detidos que não tinham passagens pela polícia, afirmaram que a droga seria comercializada em Vilhena. Ambos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Entorpecente apreendido pela guarnição da Força Tática em Colorado do Oeste/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO