Foto: Assessoria

Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré situado a 336,4 km da capital Porto Velho, recebeu na noite de 13 de março, a diretoria da Sicoob Credisul para a Pré-Assembleia 2024.

Na sede da Associação Barretinho, os mais de 700 cooperados e convidados acompanharam o evento que não apenas evidenciou o compromisso mútuo com o desenvolvimento local, mas também celebrou os números alcançados em 2023.

Renato Doretto, diretor regional da cooperativa em Rondônia, apresentou os números, oferecendo uma visão abrangente do desempenho da agência no período anterior, bem como destacando os projetos e ações sociais desenvolvidos no distrito.

Com a economia local predominantemente voltada para a pecuária, os resultados apresentados ganham um contorno especial. Ano passado, a agência registrou crescimento de 25% em depósitos totais; 20% em capital social; e 13% no número de cooperados. Estes números foram essenciais para o impressionante resultado de 66% alcançado.

“Os números não apenas refletem um crescimento econômico, mas também representam uma história de confiança mútua e cooperação. É gratificante ver como os esforços conjuntos da comunidade e da equipe fazem a diferença em Nova Dimensão. Estamos construindo uma rede de apoio e desenvolvimento para toda a região”, afirmou Renato Doretto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO