Foto: Divulgação

A Associação ‘Grêmio Ayresbool’ participa do Projeto Qualidade de Vida – Aprender Brincando do Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte. Com isso, está disponibilizando vagas 100% gratuitas para atletas do gênero masculino e feminino, com idades entre 5 e 17 anos, no período vespertino, para aulas de futebol em Vilhena.

O projeto, que é uma referência no estado, é direcionado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de diversas comunidades, incluindo os indígenas.

De acordo com o professor e coordenador do projeto, Manoel Ayres, os jovens serão acompanhados por professores especializados, que fornecerão todo o suporte técnico e físico necessário.

Entre os objetivos do projeto estão contribuir para a formação de crianças e adolescentes, abrangendo tanto os aspectos físicos, técnicos e táticos relacionados à prática do futebol, quanto os aspectos culturais e sociais.

Ayres informou que o projeto fornecerá gratuitamente um kit de materiais esportivos aos alunos beneficiados, além de oferecer toda a estrutura para os treinamentos.

As atividades serão realizadas no período vespertino, das 15h30 às 17h30, no campo de futebol do Clube dos Estados, localizado na Rua 1005, número 1125, Setor Chacareiro 10.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (069) 9-9393-9572.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO