Gevinho em visita à redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O líder comunitário Geverson Soares Vosnes, o popular Gevinho do Povo, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 20, momento em que se apresentou como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro próximo em Vilhena.

Ele explicou as razões que o levaram a tomar a decisão de participar, pela 1ª vez, do pleito eleitoral, tentando uma vaga no parlamento municipal.

Presidente do Bairro Embratel e nascido em Vilhena, Gevinho, que ainda não está filiado a partido político, disse que cansou de ser uma bolinha de ping-pong por políticos que o usaram como apoiador noutros pleitos eleitorais.

Ele lembrou uma má experiência e, consequentemente, decepção, com o vereador ao qual apoiou na última eleição. “Em 2022, quando minha filha nasceu, e necessitei de intervenção para o procedimento que ela precisava, o vereador, ao qual apoiei, virou as costas pra mim. E, aí, fui procurar o Poder Público, sendo tratado como uma bolinha de ping-pong, sendo mandado para UPA, depois ao Hospital, depois ao CER e ninguém resolve teu problema, ninguém te ajuda”, reflete.

Gevinho pretende ser a “ponte” entre os bairros mais afastados da cidade e os poderes públicos. “A gente, que mora num bairro mais distante, afastado, acabamos sendo esquecidos pelas autoridades, principalmente, daqueles que nos representam no Legislativo. Não temos benefícios contundentes como iluminação, infraestrutura, escola, creche. Hoje conseguimos melhorar alguma coisa. Levantei essa bandeira para representar o povo mais afastado da cidade de Vilhena”, destaca.

Gevinho garante que sua participação no Legislativo será ouvindo o cidadão, conversando e trazendo soluções aos bairros mais distantes.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO