Foto: Divulgação

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Professor Manoel Ayres da Associação Grêmio Ayresbool Vilhena informa que o Projeto “Esporte e qualidade de vida: aprender brincando”, encerrará suas atividades no próximo dia 31 de março.

Este projeto, fruto da parceria entre a entidade Ayresbool, Masutti Sementes e Governo Federal, teve início em 03 março de 2023, oferecendo 160 vagas gratuitas na modalidade de futebol, com atendimento em dois locais estratégicos para melhor atender aos diversos bairros do nosso município.

Ao longo dos doze meses de execução do projeto, aproximadamente 220 crianças foram atendidas, considerando a rotatividade dos inscritos. A Associação Grêmio Ayresbool expressa sua gratidão a todos os pais, responsáveis e dirigentes de outras entidades que depositaram sua confiança em nosso trabalho.

“Estamos empenhados em continuar nossa missão de oferecer oportunidades de desenvolvimento e lazer para nossas crianças e adolescentes. Em breve, iniciaremos um novo projeto com o objetivo de atender ainda mais jovens de nossa comunidade. Contamos com o apoio e engajamento de todos para seguirmos promovendo o crescimento e bem-estar de nossas futuras gerações”. Finaliza Ayres.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO