Cãozinho no detalhe também foi alvejado

Foi identificado como Adeir Marques de Souza, de 40 anos, conhecido por “Teir” a vítima que faleceu durante um ataque em uma suposta boca de fumo na noite de sexta-feira, 12, em um imóvel localizado na Avenida 1713, divisa entre os bairros Jardim Primavera e Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.

Além da vítima fatal, atingida por quatro disparos de pistola 9mm, um cachorro e dois indivíduos também foram alvejados.

Manoel Souza Carvalho, de 34 anos, foi baleado duas vezes e levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Apesar da cirurgia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A outra vítima, A.E.C., de 33 anos, foi atingida por dois tiros, um deles raspou suas costas do lado direito e o outro acertou sua nádega do lado direito. Ele foi socorrido por populares, passou por cirurgia e está internado.

De acordo com informações, os criminosos chegaram ao local armados, em uma motocicleta antiga modelo Bros de cor preta.

Ainda, de acordo com informações, “Teir”, há algum tempo já havia sofrido tentativa de homicídio, no ataque ele foi alvejado com tiro na perna.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO