Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Rondônia, através de seu presidente, Darci Cerutti, externa seu agradecimento aos municípios que aderiram ao Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – Etapa Estadual.

Ao final este ciclo, 30 projetos foram apresentados em 8 categorias, corando de pleno êxito todos os esforços da equipe técnica do Sebrae em Rondônia, bem como, especialmente, dos secretários, técnicos, Agentes de Desenvolvimento, liderados pelos respectivos prefeitos municipais, que propuseram suas iniciativas que acabam gerando impactos positivos junto à geração de negócios, no âmbito dos Pequenos Negócios nos municípios.

Para o Sebrae, as boas práticas apresentadas acabam sendo um grande repositório de políticas públicas exitosas, à disposição da sociedade para a constituição de políticas de estado, que concorrem para a geração de um ambiente de negócios cada vez mais favorável, a simplificação de processos, a desburocratização, a disseminação da cultura empreendedora e o fomento à atividade econômica.

Para o próximo ciclo do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, esperamos ainda mais adesão dos municípios o que significa que caminhamos a passos largos para o desenvolvimento econômico de nossos territórios, à luz da Micro e Pequena Empresa, gerando emprego, renda e oportunidades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO