Flori Cordeiro e Samir Ali / Foto: Divulgação

Mais uma vez, a população de Vilhena testemunha um embate entre o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro (Podemos) e o presidente da Câmara, Samir Ali (MDB). Desta vez, a questão se refere à não aprovação de projeto de lei que previa autorização à prefeitura para empréstimo de R$ 35 milhões junto ao Banco do Brasil.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Flori afirmou que os recursos seriam aplicados na Educação. “Infelizmente não passou e esse recurso não poderá ser gasto na Educação. Vamos insistir porque este será o maior investimento na história de Rondônia por um município do interior”, garante, ao agradecer oito vereadores que votaram favoráveis e culpar Samir por – segundo o prefeito,  “ter inventado uma regra” no Legislativo.

Nesta quarta-feira, 17, Samir também compartilhou vídeo nas redes sociais explicando a situação, e disse que é necessário tempo para analisar um projeto dessa magnitude

“ (o projeto) chegou na quinta-feira para ser votado em regime de urgência. Em menos de uma semana é impossível analisar um projeto desse. Votamos contrário porque é uma forma de nos colocar na parede”, disse.

O parlamentar também garante que há contrariedade na fala do prefeito, já que, no vídeo, afirma que o investimento será todo na Educação, mas o projeto detalha aplicabilidade em várias áreas públicas.

“Aqui nos respeitamos o Regimento Interno. Mandamos o caso à Procuradoria Jurídica e vamos seguir o parecer, trabalhando com a verdade. Vamos continuar trabalhando independe de qualquer acusação falsa”, garantiu.

>>> ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:

https://www.facebook.com/reel/1547533112458715

https://www.instagram.com/reel/C53yHxrJFVr/?igsh=MWN1MjZwdHdpOGRlZQ%3D%3D

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO