roubo-capaNa madruga desta quinta-feira, 30, por volta das 03h20, a Polícia Militar foi chamada a comparecer na Avenida Major Amarante, esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca; que segundo uma testemunha, dois elementos haviam quebrado o vidro lateral de um prédio.

A PM chegou ao local onde funciona a empresa Soma Atacado, mas os marginais já haviam fugido. De acordo com o proprietário, foi roubado cerca de R$ 121,00 em moedas.

O vizinho ouviu quando o alarme disparou, assim que saiu na janela de sua casa, viu quando dois homens empreenderam fuga numa bicicleta.

Este é o segundo roubo a estabelecimento comercial em menos de uma semana no centro da cidade, na última sexta-feira, bandidos levaram cerca de R$ 5 mil do Escapamentos Vilhena. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia civil.

 

roubo-2

roubo-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO