ROVER-ENCONTRO-DE-PREFEITOSOs servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), receberam nesta terça-feira, 22, os pagamentos atrasados do mês de novembro e o décimo terceiro salário.

Médicos efetivos emergenciais remanescentes receberam o pagamento de novembro e o décimo terceiro.

Segundo a assessoria, o décimo dos agentes comunitários de saúde e os demais serão pagos hoje, terça-feira, 23. “Os servidores das demais secretarias já estão com dinheiro do décimo na conta, os valores foram depositados ontem”, confirmou o secretário de fazenda Marcos Zola.

O prefeito está em audiência nesta quarta no Ministério da Saúde, em Brasília, com ministro Marcelo Castro, que empenhou compromisso no encontro em Cacoal no último dia (12) que disponibilizaria recurso para saúde em Vilhena.

A assessoria garante que todo material básico do hospital já foi reparado assim como os pagamentos serão normalizados no primeiro mês de 2016. “Ainda hoje o prefeito estará no Ministério da Defesa para liberação de outros recursos e retorna a Vilhena durante a noite.

Rover viajou a Brasília para tentar liberação dos recursos para conclusão da obra da terceira idade e iluminação da rodovia 174 até a rotatória do aeroporto, informou a assessoria.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Adenilson – Semcom

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO