20160202085721A Associação El Shaddai Educar (AESED), divulgou a lista com o nome dos aprovados e classificados para a 2ª turma do curso de “Bombeiro Mirim”, que será promovido em Vilhena. A previsão e que as aulas começam dia 14 de março.

A ação é promovida pela AESED, com o total apoio do grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena. O curso é voltado para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos.

Segundo informações de um dos organizadores, bombeiro Hiuri Lopes, no ano anterior foi realizado a formatura de sessenta alunos. Este ano, de acordo com ele, a meta é que a qualidade e disciplina sejam aplicadas de forma concernente as atividades desenvolvidas pelos bombeiros, despertando nos participantes o senso e a prática de cidadania, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras.

Mais informações podem ser obtidas na sede da associação que fica localizada Avenida Amazonas, número 5544, no bairro 5º Bec, ou pelos telefones (69) 8467-5974/8432-0161.

Confira o nome dos aprovados:

1 brigadabrigada 23brigada20160202085710

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO