acusado agressao

O proprietário da Sorveteria Luz Divina, localizada na Avenida Paraná, em frente à Escola Ivete Brustolin em Vilhena, foi agredido por dois homens que incomodavam os clientes no seu estabelecimento. O fato ocorreu por volta das 22h00 desta terça-feira, 26.

De acordo com a vítima Inácio Kirschen, 48 anos, a dupla chegou na sorveteria e como de costume começou a incomodar os clientes pedindo moedas para comprarem bebidas alcoólicas.

“Pedi para que eles se retirassem, eles chegaram a sair, mais voltaram logo depois, foi quando tornei a falar para que se retirassem, momento em que um deles me agrediu jogando uma lata de cerveja no rosto”, declarou a vítima que teve o supercílio cortado pela lata.

O agressor identificado apenas como David conseguiu fugir do local, mas seu comparsa Ademar Vieira Lobo Júnior, 36 anos, foi detido e levado até a delegacia para ser ouvido pelo delegado plantonista. O caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO