Antes do jogo contra Palmeiras, Zé Rover recebeu homenagens da Federação de Futebol de Rondônia
Antes do jogo contra Palmeiras, Zé Rover recebeu homenagens da Federação de Futebol de Rondônia

O prefeito vilhenense Zé Rover, se esforçou ao máximo para garantir que a partida contra o poderoso Palmeiras acontecesse na cidade, colocando sua equipe de trabalho para transformar o “Portal da Amazônia” numa arena compatível com a importância da partida, válida pela Copa do Brasil.

Em princípio, o jogo seria transferido para Cuiabá, mas Zé Rover “brigou” muito para que a partida acontecesse na casa do Vilhena Esporte Clube (VEC), sendo bem-sucedido na tarefa.

Por sua vez, o VEC fez bonito em campo, e apenas três dias depois de ser derrotado pelo Brasiliense não se mostrou abalado com aquela derrota, e barrou o “Verdão”, num dos confrontos mais emocionantes já realizados no “Portal da Amazônia”.

O time vilhenense só foi batido pelo placar mínimo faltando poucos minutos para o final da partida, e por muito pouco não conseguiu fazer gols em cima de um adversário que colocou em campo uma equipe experiente, com jogadores conhecidos pelo mundo afora. A diretoria do VEC também merece aplauso, e fez corretamente a parte que lhe cabia.

Agora, o VEC vai para São Paulo cheios de expectativa, e  – para sermos otimistas – pode ser a surpresa da edição deste ano da Copa do Brasil. Há exemplos do gênero neste torneio, como a conquista do título pelo modesto Santo André contra o Flamengo em pleno Maracanã. Ou, mais recentemente, a desclassificação do poderoso Corinthians pela Luverdense, time de Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. Então, porque não podemos sonhar em repetir tais feitos.

Mas o que importa é o agora, pois o futuro a Deus pertence. E hoje, neste 13 de março, os vilhenenses podem andar de cabeça erguida sabendo que o nome de Vilhena repercute positivamente pelo Brasil afora de forma positiva. E tudo isso graças a um punhado de homens, como o prefeito Zé Rover e a diretoria e jogadores do VEC, os quais mostraram que não é só o Tom Cruise que consegue realizar o que consideram “missão impossível”. Em Vilhena também há gente com disposição e capacidade para isso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO