O evento contou com a presença da Juíza de Direito, Márcia Regina / Foto: Divulgação

Autoridades municipais inauguraram na última sexta-feira, 10, um novo pavilhão na cadeia pública no município de Colorado do Oeste.

O evento contou com a presença de Márcia Regina Gomes Serafim (Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal), Lucila Ferraz Bedôr Jardim (Presidente da Associação de Proteção e Assistente – APAC), entre outros.

Em sua fala, a magistrada comentou o longo tempo de espera (4 anos) para a concretização da obra, que teve mão de obra dos próprios apenados.

O novo pavilhão conta com uma sala de visitas, um banheiro social e dois quartos com banheiro, além do corredor frontal com grades possibilitando aos agentes a perfeita visão interna da sala de visitas e foi possível graças a emenda alocada pelo deputado estadual Luizinho Goebel.

Ainda, participaram do evento: Célio Lima (Coordenador de secretaria de justiça de Porto Velho), Etelvina Rocha (Secretária de justiça de Porto Velho), Alexsandro Silva (Diretor da Colônia Penal de Vilhena), Leandro Delgado (Gerente regional da Sejus de Porto Velho), Rudinei Pogere (Capitão da Polícia Militar de Colorado do Oeste), Rodrigo Leventi (Promotor de Justiça de Colorado), Luciandro Cardoso (Diretor da Cadeia Pública de Colorado) e Pacheco (Diretor da Cadeia Pública de Cerejeiras).

Várias autoridades marcaram presença / Foto: Divulgação
Novo pavilhão na cadeia pública / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO