Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), João Vitor Santana Fernandes da Silva, de 19 anos, foi detido na noite de domingo, 26, por suspeita de comércio de entorpecente, em Vilhena.

Conforme narra o BO, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), fazia ronda de rotina pelo bairro Ipê, quando na esquina da Rua 9307 com a Rua 9304, os militares avistaram um motoqueiro em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, dispensou algo no chão.

Porém, o objeto jogado pelo suspeito aparentava ser cocaína. Além disso, João não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento da moto Honda CG 125 KS Titan, de cor vermelha, placa NBV-3404/Vilhena, estava em atraso. Com isso, fui recolhida ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O rapaz foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO