capaInaugura mais um hotel no município de Vilhena. A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira, 19, com uma celebração religiosa e um show da dupla Daniel & Samuel, às 19h.

Trata-se do “Amazon Plazza Hotel” que conta com 35 apartamentos, todos com ar condicionado e televisão. O hotel é de propriedade do vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, que revelou que a construção do hotel é a realização de um sonho antigo.

“Desde que comprei esse terreno em 1997, eu já sonhava em construir um hotel aqui, e apesar de ter passados por muitas dificuldades nunca desisti do meu sonho”, disse Jacier.

O show da Daniel & Samuel será realizado em frente ao hotel que fica localizado na Avenida Quintino Gomes, número 3741, próximo ao Boliche. O show é aberto a toda a população.

Mais informações sobre a inauguração do hotel podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-2161 ou 3321-3161.

hotel (2)

hotel (18)

hotel (8)

hotel (10)

hotel (11)

hotel (12)

hotel (15)

hotel (16)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO