O suspeito teria levado R$ 500,00 em dinheiro/Foto: Ilustração

A família de H.R.P.R, de 75 anos, chamou a Polícia Militar (PM), e relatou que a casa da idosa tinha sido furtada.

Conforme boletim de ocorrência, a família contou que a vítima saiu por volta das 15h00, de terça-feira, 17, de sua casa na Avenida Major Amarante, no centro, e ao retornar encontrou a porta dos fundos da residencia aberta.

Contudo, a porta não estava arrombada. Porém, ao entrar no imóvel, percebeu que duas portas de acesso aos quartos tinham sinais de arrombamento e seu quarto estava todo revirado. Do interior subtraíram a quantia de R$500,00 em dinheiro.

A família suspeita que quem furtou seja o próprio neto, já que ele é usuário de drogas e na manhã do furto, o rapaz presenciou a vítima receber dinheiro de aluguel. A guarnição fez diligências no intuito de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências que o caso requer.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO