Carla Faé e Igor Travain de Souza / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o jovem empresário Igor Travain de Souza do Cacoal Selva Park é um dos organizadores do tradicional e mais famoso Baile do Havaí da Região Norte do país. Na foto Igor com a esposa Carla Faé. O evento aconteceu no último sábado, 14.

 

Facimed no JIR 2019 / Foto: Divulgação

A diretoria da Facimed parabenizou a delegação de Cacoal pelo 9º título conquistado na 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2019). A instituição enalteceu a impecável organização do evento por parte da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), pois acredita que o esporte seja um agente transformador na vida das pessoas, e por isso, tem apoiado de forma efetiva os eventos esportivos.

Representantes da delegação de Cacoal estiveram na Facimed em Cacoal/RO para agradecer o apoio recebido da renomada instituição. Na foto Marcos Mereira, profº Heriton Ribeiro da Facimed, profº César Ricardo Lamp coordenador do curso de Educação Física da Facimed, Isabel Pereira, profº Weliton Nunes diretor geral da AMEC, engenheiro civil Nelson Mangueira mantenedor e presidente da Facimed, Hamilton Azevedo, Lucas Romualdo, Gabriel Pinheiro e Everaldo Carpeggiane, e agachados, Christian Fazan, Elizeu Batista e Rivanildo do Carmo com o troféu.

Revista Marisa Linhares / Foto: Divulgação

Realizada em entregar a Revista Marisa Linhares a um dos inúmeros anunciantes da publicação, que já está em sua 4ª Edição. Na foto com o sócio proprietário Wender Garcia da tradicional e moderna Casa & Decoração.

 

Festival de Picapes / Foto: Divulgação

Em Cacoal/RO, na Fiat PSV registrei parte da atenciosa equipe de vendas Milton Custódio, Rafael Goes, Jarbas Junior, Waltania Almeida e a gerente de vendas Rute Mandrick. A concessionária do renomado Grupo Gilberto Miranda está com o disputado Festival de Picapes onde seu usado vale muito!

Baile do Havai 2019 / Foto: Divulgação

No Cacoal Selva Park durante o famoso Baile do Havaí no último dia 14, registrei Helizandra Simoneti Bianchini Ramanholo com o esposo Rafael Ramanholo entre a irmã médica Bianca Bianchini de Cacoal, e o irmão empresário Raphael Pscheidt com a esposa Patrícia Favetti Pscheidt de Tangará da Serra(MT).

 

Foto: Divulgação

No prestigiado e badalado Baile do Havaí no Cacoal Selva Park no último dia 14, estou entre o casal de namorados advogada Julinda da Silva e Fábio Ribeiro, promotora de justiça Valéria Canestrini e dançarino, professor e coreógrafo Rodolfo Gonçalves.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO