Lucas teria falado aos colegas que iria morrer/Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado, 21, três amigos foram pescar no Rio Machado, cerca de 30 quilômetros de Cacoal, sentido Presidente Médici, quando um dos jovens desapareceu nas águas do rio.

A informação dá conta, que o jovem identificado como Lucas Pereira dos Santos, estava no barco com os amigos e em dado momento, tirou a roupa e disse que ia nadar, mergulhando no rio.

Contudo, segundos depois, boiou e teria falado para os colegas que iria morrer e afundou, não sendo mais visto pelos amigos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passou o dia fazendo buscas, mas até o final do dia o corpo não havia sido encontrado. Com isso, as buscas foram suspensas e deverá recomeçar ao amanhece desde domingo, 22.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO