Polícia Militar Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de sexta-feira, 8, A.M.M, de 12 anos, foi agredido e teve sua bicicleta roubada em plena luz do dia, quando transitava pela Avenida Liberdade, no centro de Vilhena.

Segundo narra o boletim de ocorrência, a vítima contou a Polícia Militar (PM), que transitava pela Avenida Liberdade, com sua bicicleta Mountain Bake MTB 29 Elite, quando dois homens se aproximaram e o agrediram, em seguida fugiram levando sua bicicleta.

Os ladrões, empreenderam fuga sentido banco Bradesco. Porém, a vítima foi socorrida por dois funcionários de uma empresa próxima ao local.

Os bandidos ainda foram seguidos por algumas quadras pelas pessoas que prestaram auxilio a vítima, mas acabaram perdendo de vista.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para ser investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO