Fotos: Extra de Rondônia/Nilo Coradini

Na manhã de sábado, 23, centenas de pessoas participaram da cavalgada Direito de Viver que antecede todos os anos o evento em prol do Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho.

Participaram mais de cem cavaleiros, bois de montaria, veículos entre outros. Esta é a 6ª edição do evento realizada em Colorado do Oeste, para arrecadar fundos com leilão de gado que será realizado no dia 1 de dezembro no Parque de Exposição.

Além das pessoas que abraçam a causa, esteve presente no evento o coordenador da região norte Leandro Alves, coordenador de Cabixi Gilmar de Carli, popular Chicão e o coordenador de Colorado Ademir Sapateiro.

A cavalgada iniciou as 09h30, no Parque Santa Rita, passou pelas principais ruas e avenidas e terminou no Parque de Exposição Marcos Donadon, as 12h00, onde os participantes saborearam um delicioso almoço acompanhado com o tradicional feijão tropeiro.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO