Local onde o cadáver foi encontrado/Foto: Extra de Rondônia

O corpo encontrado na linha 135, área rural de Vilhena, na tarde de sábado, 1, por pessoas que pescavam no Rio Barão do Melgaço, pode ser de um apenado de 22 anos – que cumpria pena por roubo, em Vilhena. Leia (AQUI).

O cadáver foi encontrado com as orelhas cortadas e mãos amarradas, além disso, a vítima usava tornozeleira eletrônica, no qual o último sinal foi transmitido para Colônia Penal aproximadamente há 13 dias, dando conta que a vítima pode ter sido morta no último dia 20.

Contudo, a reportagem não vai divulgar o nome nem a foto da vítima, porque ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO